Por aqui poderá se atualizar com os padrões e configurações técnicas de nossos modelos e ainda tirar dúvidas para o correto preenchimento do seu pedido.

Anti Tip
- Disponível para todos os clientes
- Usuários com pouca habilidade no manuseio da Cadeira
- Evita tombamento da cadeira para trás

Apoio de Braço
- Usuários cujos apoio de braço sejam importantes para suas atividades funcionais

Apoio de Cabeça para monoblocos
- Podemos perguntar. Por que um apoio de cabeça ajustável em um modelo de Cadeira monobloco?
- Algumas patologias como a paralisia cerebral permitem com menor comprometimento motor utilizem uma Cadeira monobloco, porém em alguns casos o apoio de cabeça torna-se necessário para um bom posicionamento e uso funcional na cadeira.

Alça Articulada
- Utilizada mais especificamente em cadeiras infantis quando o posicionamento irá auxiliar os pais ou cuidadores a impulsionar a cadeira de forma mais ergonômica e cômoda por ela permitir o ajuste.

Alça Ergonômica
- Substitui em “parte” as tradicionais manoplas de condução por terceiros muitas vezes não desejadas pelos usuários.

Alça Horizontal
- Tradicional barra de ligação para o encosto dos modelos monoblocos, indicada quando o usuário pretender utilizar um encosto rígido industrializado por ela permitir a instalação sem comprometer a profundidade do encosto.

Apoio de Tronco
- Permite o usuário mante-se com um bom alinhamento postural na cadeira. Utilizado para indivíduos com menor controle de tronco.

Pedal com Extensor de Altura
- Algumas patologias impedem o crescimento normal das pernas, ficando o individuo com o tronco normal, porém as suas pernas não permitirão alcançar o pedal na grande maioria de cadeiras monoblocos por elas terem seu desenho frontal limitados para o alcance menor do que 38cm. Assim o extensor irá complementar a altura desejada.

Punho Bengala
- Usuários que necessitam de ajuda na locomoção.

Sem Punho

Mancal Sigma 2021
- O Mancal traseiro desenvolvido para G2 permite uma série de ajustes posteriores a medida desejada pelo usuário. Sendo um grande diferencial do modelo pelo caster dianteiro também acompanhar as alterações propostas.
- Observando a qualidade do Mancal é estética incontestável viabilizamos a utilização do mesmo sistema na Sigma, mesmo que menores possibilidades de ajustes, pelo caster dianteiro da Sigma não permitir ajuste tal qual proposto na G2. Porém pequenos ajustes poderão ser executados com maior precisão do que o mancal anterior.

Protetor Lateral de Roupas Nylon (ABS) (RETIRADO DE LINHA)
- O ABS é um polímero de grande aplicação na indústria moderna. Trouxemos essa tecnologia para fabricação de nosso paralamas com a vantagem de ser 40% mais leve, não arranhar e ser mais flexível do que o paralama em alumínio.
- Ensaios e testes realizados com o Paralama em ABS nos apresentaram um resultado satisfatório no quesito durabilidade, resistência a riscos, e ainda ele não sofre ações de temperatura.

Ângulo Frontal da Estrutura
- Os modelos Orion Sport e Vega dispõem da alternativa do ângulo frontal da estrutura, ser de 85° ou 90°. O ângulo mais utilizado é de 85°, o ângulo de 90° atende usuários cujo o posicionamento das pernas permite que o quadro da Cadeira seja 5cm mais curto, tendo está vantagem no posicionamento e redução de medidas da cadeira para ser transportadas.

Infinity Sport
- ANTES Encosto montado com regulagem de Ângulo e destacável
- DEPOIS Encosto passa a ser soldado 90° com mão francesa #1 "x 3/16"
Alteração técnica na Alça Ergonômica
- Devido ao projeto inicial ter a alça mais prolongada identificamos que eventualmente estava ocorrendo ruptura ou empeno na área de solda e ainda atrapalhando a acomodação da estrutura no carro pelo próprio usuário ou por terceiros devido a altura que a alça ficava, observando o mercado internacional percebemos que os concorrentes também estão redesenhando seus projetos para a alça ergonômica, assim apresentamos o novo estilo mais curto e discreto, lembramos que a opção do "Punho" para o condutor continua disponível..